sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dia do fotógrafo


Ontem foi o dia do fotógrafo como eu havia dito! Foi show um dia perfeito, ganhei presente (uma moto chopper que o Cleber Borges trouxe de Brasília), sai cedo do trabalho, quem me devia me pagou, e dei até entrevista! Dividi um espaço no Notícias da Aldeia com o fotógrafo Gabriel Deongeles recém chegado na cidade! Parabéns pra nós gabriel! Se vocês notarem no vídeo, tem uma hora que eu ia dizer espectador, e falei TELESPECTADOR! Relevem minha gente, eu tava nervoso! kkkk!

2 comentários:

Geisy Negreiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geisy Negreiros disse...

Diiiiiiieeeeegooooooooooo saudadeee de tiiiiiii bixooo! Primeiro parabéns pelo dia do fotográfo, muitoooooo celebridade hein dando entrevistaaaa, hehehe. E aí tu tá bemmmm, muitasss loucuras todo dia? Por aqui tá óoootimo, mandaaa um beijo pro Cleberrr e pro Fábio. Quando chegar aí te conto as minhas aventuras e os mil micossss que estou pagando. Bjoooos