quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!

Neste último sábado, dia 17, a moto do nosso querido jornalista Cleber Borges foi roubada em frente à sua casa. Ele tava todo sem esperança de encontrar ela em condições de uso ao menos. Mas hoje, de tardezinha, a moto dele foi encontrada em posse de um traficante "pesado" que estava hospedado num quarto de motel fuleiro, bem fuleiro, acho que um dos piores da cidade, bem ruim mesmo, terrível! O quarto estava repleto de latinhas de cerveja, e vestígios de muita droga consumida no local. O cara estava ali, algemado, um tal de Caveirão! A moto dele estava com algumas avarias elétricas, evidentemente na tentativa de uma ligação direta. Foi uma ação rápida e limpa! Show de bola! Emocionante! O bandidão ainda me chamou de gatão, e me ameaçou, dizendo "me fotografa gatão, eu não fico muito tempo lá preso, e te pego na saída". Sério mesmo, lembrei dos tempos de colégio. Nunca mais tniha ouvido alguém dizer que pegava na saída. Lembrei até de uma piada: "O que o papel higiênico disse pro pudim?" HAHAHAHAHAHAHAHA!

5 comentários:

C.h.r.í.s.n.A*L.i.M.a disse...

eimmmmmmmmmmmmmmmmm o ki ele falou...? pro pudiN? hãn HaãN hÃnN?

CIPÓ DAS SETE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valden disse...

Diego,

Muito bom seu blog....
Espero que visite o meu, não é um blog bem humorado, mais bastante polemico....

Espero você por lá.

Valden Rocha

www.homoabilis.blogspot.com

Diego Gurgel disse...

Ora cristina! O papel higiênico disse assim pro pudim: "te pego na saída!" só isso! Igual o traficante falou pra mim!

C.h.r.í.s.n.A*L.i.M.a disse...

cristina teus olhos.. escreve direito o meu nome diego! :P