segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quando o Mídia vira notícia!

Um grande jornalista da capital, certa vez me disse no bar do bigode: "Diego, companheiro, quando um profissional da imagem, passa a estar na frente da câmera, ao invés de estar atrás, ele passa a ser também um alvo de todo o lixo que a mídia traz pras personalidades!". É verdade! Eu concordo plenamente com o cara. Meu blog não serve pra isso, muito pelo contrário! Só quem lê ele sou eu, e um carinha que eu nem sei o nome, que me parou no trânsito esses dias e disse "atualiza aquela merda Gurgel!". Tá vendo? Mas que custa dizer no "nosso"blog imprensadinho, o que os colegas andam aprontando de forma extrovertida? Hein? Hein senhor? Dá licensa! Deixa o povo dar risada, HA-HA-HA!

Um comentário:

Gildson Goes disse...

bem...
ultimamente eu ando lendo também, é até engraçado ^_^.
só não vou mandar atualizar, pois como diria um "renomado" jornalista: o blog é meu, faço nele ou dele o que eu bem entender...