quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A imagem perfeita

Nós, os profissionais da imagem, somos muito engraçados! Às vezes deitamos, agachamos, subimos, descemos. Tudo esse empenho é pra conseguir "a imagem". É uma arte, que vem com o tempo, com dom e aprendizado mútuo entre seus colegas mais experientes! Lógico, não esqueço um dia em que um amigo jornalista, percebeu que eu havia perdido uma imagem, de policiais em greve, que haviam levantado a mão, e daria uma bela imagem, e falou em voz alta, repetindo o que o policial que estava no microfone havia dito "quem é a favor?", e todos os policiais voltaram a levantar a mão, me dando uma segunda chance. Lógico, não convém "eu" fazer isso, mas já que o amigo teve a idéia, eu aproveitei. São muitas histórias engraçadas sobre deixar pra fazer as imagens dos tracajás na volta, e quando volta, os tracajás já não estão mais ali!! Hahaha, quantas histórias ouço dos jornalistas mais experientes! Um abraço à todos!


4 comentários:

emoff disse...

Por essas e outras que considero essa profissão um amor eterno em minha vida.
Nossas histórias dariam vários livros e essa turma da imagem sempre tem tudo guardadinho, pra contar da forma mais engraçada nas rodas de bate-papo. Hoje, mesmo ausente da externa, adoro gargalhar das recordações. Assim como Marcos, vejo o esforço de Sérgio, Gleilson, Angela na busca pela imagem perfeita, e também de outros grandes jornalistas como você, Odair, Regiclay. Parabéns pelo que escolheram fazer na vida profissional.

Dona Morte disse...

Duvido se em qualquer outro lugar do planeta um "colega" faria isso por ti! Viva o jornalismo e os jornalistas do Acre!!! O melhor lugar pra se trabalhar antes mesmo de 2010!

Diego Gurgel disse...

verdade!

Unknown disse...

Ei, esse primeiro comentário aí em cima não é meu. É de alguém que estava usando meu computador...Humm, pela linguagem, tirando o artigo de tudo, creio que seja mesmo D. Zílio. Agora sim sou eu. Beijos. Ah, esse aí é o diretor...rs...rs.