sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quem não tem cão...

É duro certas vezes trabalhar, usando o que te dão. Muitas vezes não é assim uma brastemp o equipamento (leia-se computador, mesa, estrutura, câmera, vassoura) que você usa. A verdade mesmo é que você tem que arrebentar com o que tens na mão, e à disposição. Ora, já dizia um amigo meu jornalista, ao me ver reclamando (de barriga cheia) das condições as quais eu me encontrava trabalhando: "Que isso menino, eu já trabalhei numa olivetti "réa" sem tecla, chega sangrava a cabeça "dus dedo"...
Nessa hora me lembrei de um ídolo meu, Tony Stark, que fabricou um eletroímã superpoderoso que repelia os estilhaços do seu coração, usando apenas sucatas de uma oficina em uma caverna no oriente médio. (arc reator)
Cá pra nós, tem gente aí que faz o que faz com o que tem, e muito bem feito!

Nenhum comentário: