segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Programa pós-eleições


Nesta segunda à noite, fiz questão de acompanhar o programa mais inovador da TV brasileira, mais engraçado, e mais inteligente que já existiu, pelo menos na minha geração. Eu não o fiz com programação daqui de minha cidade, pois participei diretamente de todo o percurso eletivo, no entanto, já sabia dos resultados, notícias e acontecimentos. Como trabalhei no domingo inteiro, ou seja, desde manhã até a apuração de todos os votos e até a festa de comemoração do nosso novo, porém, conhecido prefeito, resolvi passar a noite de segunda feira acompanhando os acontecimentos das grandes cidades dos nossos estados. Graças a Deus, com um bom humor. Aqui em nosso estado, temos bom humor, ótimos cidadãos, porém, não temos liberdade de expressar o bom humor, "tendo em vista que (frase mais usada nas coletivas, e textos de candidatos locais)" se trata de uma cidade relativamente pequena, e com laços pessoais entre candidatos, autoridades e militantes muito estreitos, que nos faz "freiar" um pouco nossas brincadeiras, mesmo nos nossos tão pouco visitados blogs. Imagina eu gente, que não usei nenhum santinho, cor, ou motes como máxima durante esse período. O que fiz foi, assistir um bom programa de humor, bebendo uma cerveja em plena segunda-feira, coisa rara de acontecer, mas tendo certeza que não estava "pecando", pois eu e meus guerreiros amigos da imprensa acreana, trabalhamos num domingo inteiro, o tempo inteiro, por um motivo louvável, que é mostrar tooooodo o desdobramento político e decisão democrática, e diga-se de passagem, a mais ágil do planeta! Parabéns pra nós! Um recadinho para algum intelectual que por ventura e perdidamente lê o meu blog, informo, "não espere alimentar-se com notícias, ou assuntos de seu interesse, apenas GOZE e ria (caso ache graça)!"

Um comentário:

FRANCISCO COSTA disse...

Além de dar para o fotojornalismo e fotodocumentário, você escreve bem. (rsrsrs..kkkk). Abraços Brother!