terça-feira, 5 de agosto de 2008

Fechem as porteiras!

É GENTE, a expoacre acabou. Teve a tradicional cavalgada, abertura do rodeio, rainha das comitivas... Elas eram bonitas... umas delas até quase perfeitas.. muito belas mesmo. Tinha uma lá rapaz... enfim. Eu corri feito um maluco em algumas noites, desde o começo disso tudo. Eu adorava estar ali naquele sol de rachar no dia da cavalgada, fotografando os participantes se divertindo, bebendo, e ficava imaginando: "e eu aqui trabalhando!"
Daí eu olhava pra cima de um caminhão de comitiva, e tinha um cinegrafista filmando, do meu lado, outro fotógrafo (Sérgio Vale, suamos a camisa hein?), uma repórter acolá, enfim. Somos todos parte de um time que informa, que mostra pra quem não foi, ou pra quem foi e gosta de se ver na TV e jornais. De noite e de dia, plantões, links ao vivo, "carreira" de boi bravo (Gleilson, rendeu belas fotos meu mestre!).
Gostaria por meio desse blog, mandar um abraço, e parabéns à todos profisisonais da comunicação da nossa cidade, que "ralaram" muito e não brincaram em serviço (brincaram?).

Nenhum comentário: