segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ousadia.


"Na Moral", vocês lembram muito bem daquele site, ACRETINAS, que fizeram uma vez não? Um site onde mostrava pessoas conhecidas da cidade, algumas possivelmente menores, em cenas de sexo, ou simplesmente mostrando partes íntimas pela webcam. Pois bem, esse fotolog, blog, fotoblog, enfim, esse website deu o que falar, teve até reuniões no MPF pra pegar o sem-vergonha que fez isso.
Mas o que ninguém esperava, era que quando a poeira baixasse, o menino travesso colocaria o site no ar outra vez, e pior, com o nome "ACRETINAS 2", com as fotos antigas e mais um "plus". Eu acho isso uma cara-de-pau sem tamanho. Isso prova que o menino não tem medo das autoridades. Hoje pela manhã, eu tentei acessar o site (pra mostrar pros meus colegas o quanto isso é um absurdo), mas não consegui, abriu umas 15 janelas "pop-up", e ficamos todos.. digamos... indignados! Poxa, como um cara que faz um site desse, corre o risco de ser preso, e põe de novo no ar? Francamente. Quero ver se ele é macho suficiente e põe de novo, mas deixa mais tempo no ar! Ora, você não é o corajoso? Então!!!!!!! Deixa mais uns seis meses!

3 comentários:

djnando acreano disse...

amigo...
sei que apesar de seus comentarios de indignacao vc deve tar curioso pra ver denovo... srsrs
mas acredite se quiser fizeram denovo,, mas acho que naum é mesma pessoa. pois so tem uma foto por enquanto...
olhe ai ...
http://acretinas.fotoflog.com.br/

Dvzone disse...

eu tbm estou indignado com isso, tanto que queria eu mesmo dizer umas verdades pra ele, podem me passar o endereço do site, pra eu poder fazer isso:)

Unknown disse...

O novo endereço do website é WWW.ACRETINAS.COM.BR