quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Menino bom!



O nome dele é Heder Carlos. Vocês ainda vão ouvir falar dele. Ele se forma em breve em advocacia, mas como advogado é um ótimo fotógrafo. Um "hobbista" de plantão, mas como todo bom auto-didata, o rapaz nãs sai dos foruns sobre o assunto, e está sempre antenado nas inovações tecnológicas na área fotográfica. Este ano ele participou pela primeira vez do salão hélio melo, e já saiu ganhando! O nome da foto é "O Salto". A imagem foi feita numa das andanças pelo interior do estado. Diga-se de passagem, ele fez a imagem com uma câmera, digamos, não muito especial ou cara. É o que eu digo, o Rubinho barrichelo já pilotou ferrari, no entanto... se você quiser conhecer mais o trabalho de Heder "the Handsome" Carlos, clique bem aqui!
É isso aí garoto, estamos aguardando você ir pegar o seu prêmio na APAA, pra você pagar uma pizza! Continue firme nos seus ideais, AND KEEP CLICKING!
Abração do seu humilde amigo, publicitário, repórter, artista, malabarista, animador de torcida, cozinheiro, e fotógrafo, Diego Gurgel.

3 comentários:

Unknown disse...

Não esquecendo que o meu telefone de contato é... uauhauhauhhua... que lindo Dih, fiquei emocionado agora, juro que correu uma lágrima. Obrigado mesmo cara, por acreditar em mim as vezes até mais do que eu mesmo! E é em frente amigo, próximo passo é o AFC (Acre Foto Clube). Fica com Deus amigo, que Ele te ilumine cada dia mais e mais.

Unknown disse...

Aplausos!
Ele merece, assino em baixo de tudo o que foi escrito, o Heder é nota 1000 como pessoa, como fotógrafo então, nem se fala :)
Parabéns meu querido amigo.

Unknown disse...

A foto é linda mesmo...O melhor do Dih é q ele sempre acredita na gente, mesmo qdo a gente não acredita. Por isso eu te prefiro como amigo do que como inimigo..rs...rs. Beijo.