segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Status Quo

Hoje pela manhã, encontrei uma colega de trabalho, mui inteligente e reponsável, que me indagou se o nome do Blog era "imprensados" porque vinha de imprensa, ou se era "imprenssados" de imprenssar! Ora, quantas perguntas e quantas dúvidas surgiram ao mesmo tempo, uma vez que estávamos no meio de uma coletiva, e não tive tempo de organizar minhas idéias. Já fiquei pensando em algum outro colega apanhar mais essa e destroçar com razão, meu pobre "bloguinho". Mas como meu blog foi feito exatamente para o escracho e escurraço, não fiquei muito preocupado, e nem quero que as pessoas aprendam alguma coisa daqui! Existem outros blogs pra isso. Mas enfim! Imprensa é com um "S", e imprensar também! Portanto, STATUS QUO!
É isso aí, imagina se não existisse leis ortográficas, gramaticais, no futebol e na nossa vida? Eu ia iscrevê dujeito quieu quisésse! Quisésse é com um ou dois "S"?

Nenhum comentário: